Thursday, July 26, 2007

Mick Jagger

Michael Philip Jagger, mais conhecido por Mick Jagger, nasceu em Dartford – Inglaterra a 26 de Junho de 1943. É vocalista da famosa banda Rolling Stones.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mick_Jagger
http://www.mickjagger.com/
http://www.rollingstones.com/home.php

Friday, July 20, 2007

Santana

Carlos Santana nasceu na cidade de Autlán de Navarro no México a 20 de Julho de 1947. Tornou-se famoso como guitarrista na década de 60 quando formou a Santana Blues Band.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos%20Santana
http://www.santana.com

"Este Mundo é teu"

No Jamaica que sentimos, vivemos e tornamos a viver as melhores sensaçoes que podemos adquirir nas noites de lisboa!
Aqui se tá BEM!
Ruth e os espanhois de Alcorcón
P.S- Da esq. para a dir. Adrian,Kike,Ruth e Diego...

Tuesday, July 17, 2007

Revivalistas com sabor a futuro!

Foi na passada quarta-feira que o ISU e o Jamaica, juntos numa festa de angariação de fundos para os projectos de voluntariado para a cooperação, voltaram ao som dos anos 80 para tornar possíveis os projectos de hoje, de um agora que pede de nós uma maior responsabilidade, ainda que distraída pela música de fundo que dava tónicas de felicidade a quem por ali passou, mas visível na vontade dos que apareceram só para contribuir.

Conseguimos uma receita de 1336 euros, e a todos os que foram por nós, e àqueles que apareceram por caso, mas sobretudo ao Jamaica, o ISU agradece a oportunidade que nos deu de acreditar que este ano a realização dos nossso projectos está mais perto de acontecer!

Até uma próxima festa!

Monday, July 9, 2007

80's Face to Face

O Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária (ISU) trabalha à 18 anos nas áreas da exclusão social, da promoção do voluntariado e da cooperação e educação para o desenvolvimento.
Na próxima quarta-feira junta-se com o Jamaica numa festa de angariação de fundos para os projectos de cooperação para o desenvolvimento em Africa. Participa!

Tuesday, July 3, 2007

Jim Morrison

James Douglas Morrison, mais conhecido por Jim Morrison, nasceu em Melbourne, Florida a 8 de Dezembro de 1943 e faleceu em Paris a 3 de Julho de 1971. Foi o vocalista e autor da maior parte das letras da banda rock norte-americana The Doors.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jim_Morrison
http://www.thedoors.com/