Wednesday, April 18, 2007

Comemoração do 25 de Abril

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, o Jamaica irá reviver alguns dos temas editados na altura por cantores de renome como Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Jorge Palma entre outros, como é habitual nesta data.

Graffitis alusivos ao tema, criados por Pedro Dias, Tiago Baptista e Artur Silva estarão a decorar o espaço.

Será com certeza mais uma noite memorável no Jamaica com música de intervenção mas também com Pop/Rock e Reggae.

http://www.youtube.com/watch?v=PBK7bd3UYow&mode=related&search

39 comments:

Anonymous said...

Eu estarei lá!!!!!

Anonymous said...

Provavelmente nenhum dos que lá trabalha hoje é do meu tempo (77/78/79/80). Soube do Blog através de um amigo e por curiosidade cá estou. Gostei de saber que o Jamaica mantém a musica e a Grandola Vila Morena no 25 de Abril. Quem quer que seja está de parabéns.

Anonymous said...

Avisem o Porteiro que eu vou!!!!

Anonymous said...

é impecável a ideia de remeterem a apresentação de uma festa através do email dirigindo a malta para o blog

Anonymous said...

tb recebi o mail - EU VOU!

Anonymous said...

se tu vais eu vou querer saber quem és...pode ser?

Anonymous said...

com tanto mistério (uuuuuuhh!!) até eu estou curioso...

Anonymous said...

a que horas vais?

Anonymous said...

eu vou lá para as 3:00 - bairro alto e depois JAM até ao fim - sou capaz de dar um pulinho ao Europa, no fim

Anonymous said...

não era a ti que estava a perguntar, era à Sentinela.

Anonymous said...

Vou cedo. Não é normal ficar até muito tarde.

Anonymous said...

está bem, está bem,...

Anonymous said...

como é que te vou reconhecer?

Anonymous said...

Isso vai ser um problema...

Anonymous said...

Assim não vale - no meio de tanta gente...

Anonymous said...

recebi o e:mail mas aquilo não serve de convite pois não?

Anonymous said...

estás a ver tininha, o teu destino sou eu...

Anonymous said...

CALA-TE!

Anonymous said...

ok, ok, beijinhos pra todos (todas???? hihihihihih)

Anonymous said...

até 3a

Anonymous said...

até terça então, quem quer que sejas. Terça para ti porque para mim é até Sabado. Jinhos

Fernando said...

J&B, o e-mail não serve de convite para essa noite, simplesmente publicita a noite de 24 para 25 de Abril.

Anonymous said...

Esta é para o Birras - no Sábado não te vi no Jamaica. Onde é que andaste?

Anonymous said...

Olá Tininha - prometi k vinha ás 11 e aki tou. O Birras perdeu-se com uma miuda... por isso ñ apareceu. Já sabes como funciona a cabeça dakele gajo.

Anonymous said...

Já imaginava isso. combinei com ele encontrarmo-nos aqui ás 23 como fiz contigo mas ele nada... Vais amanhã lá?

Anonymous said...

Pois isso - ñ te eskeças k amanhã convémn chegar ao JAM cedo. Com o k organizam na rua akilo vai estar cheio.

Anonymous said...

olá tininha, olá rui, prometido é devido. Isto não é como o messenger mas sempre podemos deixar a nossa marca para a posteridade. O biirras devia era ter juizinho naquela cabeça tonta - a miuda era uma miuda (e isto é para ficar aqui para toda a gente saber e tu também ouviste Birras)

Anonymous said...

temos k ter cuidado com o k dizemos - primeiro pq se damos muitas pistas daqui a pouco temos a entrada cortada, depois pq podem apagar o que dizemos...

Anonymous said...

sim, mas não dissemos nenhuma barbaridade. Para além disso isto é um espaço optimo para cortarmos na casaca (ou não) do pessoal que lá trabalha - e quem controla o blog de certeza que não se chateia com isso...

Anonymous said...

ñ tinha pensado nessa

Anonymous said...

eu amanhã vou lá estar evou vou cedo - aquela história da Revolta no Cais é capaz de levar muita gente ao Jamaica

Anonymous said...

pessoal - tenho que ir. Rui, falas com o Birras e combinas para amanhã?

Anonymous said...

ok

Anonymous said...

jinhos suzy, jinhos rui

Anonymous said...

tchau pessoal - amanhã JAM a abrir

Anonymous said...

nem sei bem o que é mais triste: se o jamaica estar completamente irreconhecível e, na minha opinião, muito mau, se isso até se reflectir online...

Anonymous said...

Já passavam das 5h30 da manhã, quando os "Jamaicanos" habitués encheram o peito de ar e cantaram em unissono "Grandola Vila Morena"...simplesmente fantástico!!! A música terminou mas as vozes não se calaram. Ouviam-se palavras de ordem e cantos de liberdade...e o silêncio deixado pelo Dj em sinal de respeito...
E foi em cima das 6 da manhã que a tão esperada valsa deu lugar ao "E depois do Adeus", cantado por todos, com a grandeza de quem sabe perfeitamente o sabor da liberdade!
O Jamaica está de parabéns, pois esta foi, mais uma vez, a emblemática e inesquecível noite do 25 de Abril.
Eu estive lá.
Beijo.

Mary Lamb said...

Ora e assim foi mais uma noite brilhante!

Anonymous said...

Deve ter sido uma noite memorável..
Infelizmente não estive lá :(